Zema faz campanha na região e volta a destacar a importância do Vale do Aço para Minas Gerais

Zema faz campanha na região e volta a destacar a importância do Vale do Aço para Minas Gerais

Nesta terça-feira (13), o governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), que busca a reeleição no cargo, visitou a cidade de Ipatinga, acompanhado do seu candidato ao senado Marcelo Aro e de candidatos a deputado estadual, federal do partido NOVO e demais partidos da coligação.


Zema cumpriu extensa agenda política durante todo o dia na cidade, onde teve a oportunidade de conversar com trabalhadores de empresas importantes do Vale do Aço como a Provest e a Construtora WR, dentre outras. Ele também deu entrevistas para órgãos de imprensa da região e a noite participou de um encontro de lideranças no Ipaminas Esporte Clube, onde recebeu o apoio de centenas de lideranças, entre candidatos à deputados federais e estaduais de vários partidos, prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas e religiosas.




Encontro de Zema com lideranças regionais lotou o auditório principal do Ipaminas Esporte Clube em Ipatinga


Zema discursou para um auditório lotado, falou sobre a necessidade de melhorias da logística da região e enfatizou a importância do Vale do Aço para o desenvolvimento do estado.


"Esta é a 12ª visita que faço ao Vale do Aço porque sei da importância que esta região tem para o nosso estado. Sei da necessidade de melhorar a logística de transportes da região, principalmente com relação a BR 381 que ainda continua sendo um grande gargalo que emperra a economia do Vale do Aço. Este sem dúvida será um dos grandes desafios de um próximo mandato.Tivemos um governo com muitos avanços para Minas, mas que poderia ter sido bem melhor, não fosse a situação caótica que encontrei o estado após a gestão PT-Pimentel e temos plena condição de fazer um segundo mandato bem melhor, já que conseguimos quitar boa parte da dívida bilionária que foi herdada do governo anterior", disse Zema.


Zema ainda reforçou a necessidade do eleitor votar nos candidatos da sua coligação e falou sobre as dificuldades de interlocução que enfrentou em seu primeiro mandato com a Assembléia de Minas e com a União.


"Tivemos um mandato onde enfrentamos forte oposição tanto na Assembléia como no senado, o que tirou a possiblidade de interlocução com a União para resolver problemas importantes para Minas como por exemplo a duplicação da BR 381, dentre outros. Os três senadores de Minas viraram as costas para os mineiros e hoje jogam contra o estado, porque querem ver o nosso governo dar errado para tentar a volta daqueles que destruíram Minas Gerais no passado. Por isso é muito importante aqueles que apoiam a nossa candidatura votarem também no nosso candidato ao senado Marcelo Aro e nos candidatos que estão na nossa coligação", finalizou Zema.



Zema, junto com Marcelo Aro e o candidato a deputado estadual do partido NOVO no Vale do Aço, Rogério Anício, cumprimentam eleitores ao final de seu discurso no Ipaminas em Ipatinga


Nesta quarta-feira, Romeu Zema segue para o Vale do Mucuri onde cumpre agenda em Teófilo Otoni e região. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR