Sítio Paraíso vira referência na categoria 'sitio para locação e eventos' no Vale do Aço

Sítio Paraíso vira referência na categoria 'sitio para locação e eventos' no Vale do Aço

A qualidade das acomodações impressiona: são 17 amplos quartos, sendo 13 suítes distribuídos em um espaço aconchegante, arejado e com muito verde


Quando se pensa em realizar eventos para muitas pessoas, o que todos buscam é um local tranquilo, bonito e acolhedor para celebrar. Seja para casamentos ao ar livre, festas de família, retiros ou eventos corporativos, o Sítio Paraíso, localizado no coração da bela Santana do Paraíso - MG, está se tornando a escolha número um da região.


O Sítio Paraíso é mais do que apenas um lugar para alugar - é uma experiência acolhedora e sofisticada. Com 17 quartos, incluindo 13 suítes espaçosas, a casa de hóspedes do local é descrita como uma verdadeira "mansão", proporcionando conforto e comodidade de alto padrão para seus clientes.


Desde sua inauguração há 8 anos, o Sítio Paraíso tem consistentemente impressionado tanto visitantes quanto críticos. Hoje, é reconhecido como uma referência em locação de sítios no Vale do Aço, em Minas Gerais. A confirmação de seu status de excelência é o destaque nas plataformas de avaliação como Google e Facebook, onde é consistentemente avaliado como o "melhor custo-benefício" em sítios para locação na região.


O lazer não é esquecido no Sítio Paraíso. Os hóspedes podem desfrutar de piscinas, sauna, lagos para pesca, e jogos diversos. Além disso, o extenso espaço ao ar livre oferece uma exuberante área verde e um amplo estacionamento. O cuidado com o meio ambiente é prioridade para os proprietários do Sítio Paraíso, que se orgulham de manter sua propriedade em uma Área de Preservação Permanente.


Para aqueles que buscam um local para eventos, o Sítio Paraíso recentemente reformou seu salão de festas e eventos, que agora comporta cerca de 300 pessoas. 


Portanto, se você está procurando um local encantador, confortável e com todas as comodidades necessárias para seu próximo evento ou estadia, o Sítio Paraíso é a escolha perfeita. Aqui, você pode experimentar um pouco do paraíso em Minas Gerais, enquanto desfruta do luxo de uma casa longe de casa.


 











No Sítio Paraíso você tem a opção de alugar o sítio completo por um final de semana (melhor escolha). Para agendar uma visita, fazer reservas ou consultar disponibilidade de datas você pode também enviar sua mensagem dusando os nossos canais de atendimento. (VEJA AQUI)

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar