Um dia depois, às 10h, começa a venda nas bilheterias oficiais de cada arena onde o show vai acontecer. Neste caso serão vendidos apenas os bilhetes restantes e o preço não inclui as taxas de conveniência da venda eletrônica.


Fim


O fim da banda Kiss foi anunciado em setembro de 2018. O grupo tem como marca registrada apresentações com rostos pintados, muita pirotecnia, efeitos, e performances com a língua de fora. Esta será a sétima passagem pelo Brasil. Em BH foram dois shows, um em 1983 e outro em 2015.


Na primeira vez, nos anos 80, o concerto, que foi adiado por um dia devido a problemas técnicos, foi marcado por um fiasco histórico. O Mineirinho foi palco de protestos religiosos de grupos cristãos contra a banda, além de milhares ingressos terem sido devolvidos pois, à época, o governo mudou a classificação do show de 12 para 16 anos. 


Formada em 1973, a banda de hard rock dos Estados Unidos é hoje composta por Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer. Em 2017, após uma apresentação em São Paulo, o ex-guitarrista da banda Ace Frehley até cogitou um retorno ao grupo, algo que nunca foi concretizado.