Trio de assaltantes violentos é procurado após assalto a morador de Alto Caparaó

Trio de assaltantes violentos é procurado após assalto a morador de Alto Caparaó

Na terça-feira (31/01), a cidade de Alto Caparaó foi palco de um crime violento, onde três indivíduos assaltaram um morador de 59 anos. Armados com dois revólveres, os ladrões conseguiram entrar na casa da vítima alegando que queriam ver uma residência para alugar. Uma vez dentro do imóvel, anunciaram o assalto, exigindo dinheiro da vítima e obrigando-a a fazer transferências para suas contas. Infelizmente, a vítima foi agredida ao tentar resistir ao crime.


Após o assalto, os criminosos fugiram com cerca de cinco mil reais. A Polícia Militar iniciou as buscas e identificou o veículo dos bandidos por meio de imagens de câmeras de segurança. Equipes de diversas cidades foram enviadas para localizar os suspeitos. Em uma dessas abordagens, o motorista do veículo foi preso e encaminhado para a delegacia. No carro, foram encontrados indícios importantes para a investigação, como uma carteira de identidade e passagens de ônibus.


A Polícia Militar continuará investigando o caso e realizando levantamentos para localizar os autores. A população é convidada a colaborar com informações que possam ajudar na resolução desse crime violento. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR