Torcida Organizada tenta invadir CT do Cruzeiro

Torcida Organizada tenta invadir CT do Cruzeiro

Nesta terça-feira (10), durante o terceiro dia de protestos de torcedores do Cruzeiro, contra membros da diretoria e a fase ruim do time, um grupo de torcedores tentou invadir a Toca da Raposa II, o Centro de Treinamento (CT) do time.


Cerca de 50 membros de torcidas organizadas estiveram no local, exibindo faixas de protesto. Por conta do protesto, os jogadores entraram por um portão alternativo no CT. Então, o protesto pacífico tomou outros rumos, com torcedores tentando invadir o CT para falar com os jogadores.


Os manifestantes foram impedidos pelos seguranças do clube, que fizeram um cordão de isolamento. A Polícia Militar (PM) também esteve no local para manter a ordem e impedir que os manifestantes entrassem.


O clube, que vive péssima fase dentro de campo, está com um momento fora de campo também conturbado. Membros da diretoria estão sendo investigados por diversas irregularidade em contratos e processos. 


O time ainda foi eliminado da Copa Libertadores e Copa do Brasil, além de estar lutando para não cair para a segunda divisão do campeonato Brasileiro.


Segundo informações apuradas pela imprensa de BH, os jogadores não recebem salários desde julho e existem atritos entre jogadores experientes do time e o novo técnico Rogério Ceni, que chegou a menos de um mês. 


 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR