Suspeitas de tráfico são detidas pela PM em Simonésia, MG

Suspeitas de tráfico são detidas pela PM em Simonésia, MG

No dia 1º de fevereiro, uma mulher foi presa e uma menor infratora apreendida pela Polícia Militar durante verificação de denúncia referente ao tráfico de drogas. Duas buchas de maconha e 22 reais em dinheiro foram apreendidos.


A PM recebeu denúncia dando conta que a menor infratora estaria deslocando para a cidade de Simonésia com a intenção de buscar substância entorpecente e que ela seria contumaz nesta prática delituosa.


Policiais militares passaram a monitorar a adolescente que foi vista entrando em um Veiculo GM/Vectra, cor preta e seguindo em direção à Simonésia/MG.


A equipe policial deparou com a denunciada próximo à rodoviária sendo verificado que o condutor do veículo ainda a aguardava nas imediações.


A menor infratora entrou em um bar e depois de alguns minutos saiu ajeitando algo em suas vestes, em seguida se encontrou com uma mulher e ambas passaram a conversar. Foi observado que a autora entregou algo para a infratora, que por sua vez guardou em seu bolso.


Em seguida, as duas seguiram em direção à saída da cidade, com destino a MG 111 onde passaram a solicitar carona momento em que foram abordadas pela Polícia.


Uma policial militar feminina realizou busca nas suspeitas e encontrou com a mulher uma bucha de uma substância esverdeada parecida com maconha e a quantia de vinte e dois reais. Com a menor infratora mais uma bucha de maconha foi localizada e apreendida.


As envolvidas foram e conduzidas à delegacia, onde a autora foi autuada. A mãe da menor infratora foi acionada e acompanhou o registro.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR