Morre mulher que foi atacada pelo marido com duas facas em Patrocínio

Morre mulher que foi atacada pelo marido com duas facas em Patrocínio

Cibele Mayara Guimarães Santos, de 26 anos, faleceu nesta sexta-feira (26) na Santa Casa de Patrocínio, vítima de um ataque brutal perpetrado pelo próprio marido, Adriano José Araújo Cezar, de 37 anos. O crime ocorreu na quarta-feira (24) no Bairro São Benedito, após uma discussão entre o casal supostamente motivada por conversas da vítima com outro homem no WhatsApp.


Segundo relatos da polícia, uma testemunha que estava na residência com o casal e o filho deles presenciou a discussão acalorada. Cibele, preocupada com a segurança da criança, solicitou que a testemunha levasse o filho para ficar com uma vizinha. Ao retornar à casa, a testemunha deparou-se com a cena chocante de Adriano saindo do local com as mãos ensanguentadas, pedindo para que ela cuidasse do filho do casal.







Ao adentrar a residência, a testemunha encontrou Cibele caída e gravemente ferida devido às múltiplas facadas desferidas por Adriano. A polícia foi imediatamente acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro à vítima e a conduziu para a Santa Casa de Patrocínio, onde lutou pela vida até sua trágica morte.


Adriano confessou o crime à polícia, alegando ter sido motivado pela descoberta de conversas comprometedoras da vítima com outro homem pelo WhatsApp. Após cometer o ato hediondo, ele empreendeu fuga, mas logo foi localizado em um bar por testemunhas que acionaram a Polícia Militar.


O homicídio de Cibele Mayara Guimarães Santos é mais um triste episódio de violência doméstica que choca a comunidade de Patrocínio e reacende o debate sobre a urgente necessidade de políticas eficazes de proteção às vítimas de violência conjugal.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Coluna do Rogério