Suspeita de assediar menores e fazer apologia ao uso de drogas, nazismo e massacre de pessoas é presa em Tiros, MG

Suspeita de assediar menores e fazer apologia ao uso de drogas, nazismo e massacre de pessoas é presa em Tiros, MG

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa nesta semana suspeita de assediar duas menores no município de Tiros, para prática de atos libidinosos, indução ao suicídio, incentivo ao tráfico de pessoas, apologia ao nazismo, uso de drogas e massacre de pessoas.


A prisão da suspeita ocorreu após um requerimento do Ministério Público (MP), que já apura o caso.


Segundo o MP, foi constatado por meio de mensagem trocada com uma das menores, a intenção de promover um massacre em uma escola do município. O Ministério Público não divulgou as idades das vítimas e nem da suspeita. A reportagem entrou em contato para saber o nome da escola e solicitar uma nota, mas o Ministério Público também não informou


Investigações


A investigação começou após a denúncia das mães das duas menores, que notaram mudança no comportamento das filhas e identificaram inúmeras conversas entre a suspeita e as vítimas. A situação se agravou com a volta das aulas presenciais, já que havia a ameaça de um massacre na escola.


Nas mensagens, foram encontrados indícios de que pode haver outras vítimas ainda não identificadas. A mulher está presa e o MP, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Tiros, também requereu à Justiça Criminal da comarca uma medida cautelar que impede qualquer contato entre ela e as vítimas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR