Sucuri de barriga cheia é morta, após moradores desconfiarem que ela havia comido criança; VEJA VÍDEO

Sucuri de barriga cheia é morta, após moradores desconfiarem que ela havia comido criança; VEJA VÍDEO

Serpente vista em canal de Bélem (PA) havia predado um animal doméstico. Segundo testemunhas, os bombeiros foram chamados, mas não responderam


Uma sucuri de barriga cheia foi avistada em um dos canais que cortam a cidade de Belém, a capital do Pará. Com receio de que a serpente pudesse ter ingerido uma criança, moradores infelizmente a cortaram ao meio (veja o vídeo abaixo).


De acordo com postagem do site Guamá Notícias no Facebook, as fortes chuvasque atingiram o bairro do Guamá provocaram enchentes e transtornos, que deixaram a população local exposta a diversos animais selvagens — como no presente caso.


Apesar da desconfiança dos populares, a sucuri, na realidade, havia predado um animal domético, o qual ainda não foi possível indentificar. A mídia local trabalha com a hipótese de que tenha sido um cachorro ou um gato.


Ainda de acordo com o Guamá Notícias, testemunhas afirmam ter acionado o Corpo de Bombeiros para realizar a captura da serpente. No entanto, disseram que não obtiveram retorno.


É importante lembrar que matar animais silvestres em qualquer região do Brasil é crime, sujeito a multa e até detenção.


ATENÇÃO: IMAGENS FORTES A SEGUIR! 



 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR