Show de Talentos de Santana do Paraíso chega ao fim e Rayssa Bruna é a grande vencedora

Show de Talentos de Santana do Paraíso chega ao fim e Rayssa Bruna é a grande vencedora

A estudante de medicina Rayssa Bruna Martins, de 22 anos, é a grande campeã do Show de Talentos, Musical On-line, promovido pela Prefeitura de Santana do Paraíso. Em uma final bastante acirrada, ela alcançou 5.727 votos (43,89%) do público, contra 5.548 (42,52%) da segunda colocada, Paloma Nascimento.


A diferença entre as duas foi de apenas 179 votos. A terceira, quarta e quinta colocada da grande final foram, respectivamente, Eduarda Madeira, Débora Campos e Isabella Alves.


Rayssa cantou a música “A thousand years (Mil anos)”, da estadunidense Christina Perri. A campeã do Show de Talentos cursa medicina na Universidade Federal de Pelotas (RS). 


Ao todo, o Show de Talentos foi disputado em seis fases. Rayssa Bruna faturou prêmio de R$ 500 mais a gravação de uma música e de um videoclipe. A vice-campeã, Paloma Nascimento, ganhou a gravação de uma música e de um videoclipe. Já a terceira colocada, Eduarda Madeira, terá direito à gravação de uma música.


O concurso foi promovido pela Secretaria de Governo, Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo de Santana do Paraíso, sob a coordenação da turismóloga Wall Araújo. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR