Sesc e Sindcomércio doam colchões para vítimas das enchentes em Santana do Paraíso

Sesc e Sindcomércio doam colchões para vítimas das enchentes em Santana do Paraíso

A entrega foi realizada na tarde desta sexta-feira no salão axexo do CRAS I (Foto: ASCOM)


A Prefeitura de Santana do Paraíso recebeu doações do SESC e Sindcomércio de 50 colchões, que serão destinados às famílias prejudicadas pelas chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias. 


Acompanhada da secretária de Assistência Social, Meirivan de Paula, a prefeita Luzia de Melo recebeu a gerente de Projetos do Sindcomércio, Ricássia Perdigão. As doações foram entregues no salão anexo do Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, Território I, no bairro Josefino Anício dos Reis.


Os colchões vão ser enviados às famílias que foram afetadas pelos fortes chuvas que caíram no município no final do mês passado.


"Nós estamos com muita alegria em Santana do Paraíso fazendo a entrega dos colchões. São doações feitas por meio da diretoria do Sindcomércio junto ao SESC. Tenho certeza que os colchões vão chegar até às pessoas necessitadas", disse Ricássia Perdigão. 


A prefeita Luzia de Melo disse que "as doações demonstram a solidariedade das entidades com as famílias atingidas. Não podemos deixar de agradecer pela parceria e às pessoas que tanto colaboraram e colaboram para que nossa população possa ter um pouco de vida melhor após ter quase tudo perdido por causa das enchentes".


Recentemente a prefeitura de Santana do Parasíso havia recebido a doação de 100 cestas básicas das mesmas entidades. Na próxima semana, a Secretaria de Assistência Social montará os kits e vai entregar às famílias.


* com informações da ASCOM - PMSP

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Foto de Rogério Anício

COLUNA DO ROGÉRIO

Tarcísio e Michelle: A tempestade perfeita que pode atrapalhar os planos de reeleição de Lula.