Sem Réver e com vários desfalques, Atlético inicia preparação para encarar Flamengo no Rio

Sem Réver e com vários desfalques, Atlético inicia preparação para encarar Flamengo no Rio

Desfalque nas duas últimas partidas do Atlético, contra Vasco e Palmeiras, o zagueiro Réver segue como dúvida para o duelo contra o líder Flamengo, na próxima quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor, que ainda se recupera de um incômodo na panturrilha, pode ser um dos vários desfalques que o time alvinegro terá para a partida no Rio de Janeiro.


Réver não foi a campo nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. O defensor não atua há mais de uma semana e, caso não possa entrar em campo, Léo Silva seguirá ao lado de Igor Rabello e Iago Maidana no esquema com três zagueiros.


São sete desfalques já confirmados para o jogo diante do líder do Brasileirão: o goleiro Cleiton e o lateral-direito Guga (Seleção Brasileira Olímpica), o meia Otero (seleção da Venezuela), o atacante Luan (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), o volante Jair e o atacante Chará (lesões musculares) e o volante Ramón Martínez (cirurgia no nariz).


No gol, Wilson será o substituto de Cleiton. Na lateral-direita, Patric volta à titularidade. Cazares e Vinícius ou Bruninho devem ser os prováveis substitutos de Otero e Luan no setor ofensivo. Outras opções são Maicon Bolt, Geuvânio e o jovem Marquinhos, destaque do sub-20.


Com apenas quatro pontos conquistados dos últimos 27 disputados, o Atlético caiu para a 11ª posição e terá pela frente o líder isolado do Brasileirão que está invicto há 13 jogos, entre partidas da competição por pontos corridos e da Libertadores. O Flamengo não perde na temporada desde o dia 4 de agosto, quando foi derrotado por 3 a 0 para o Bahia, em Salvador, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR