Quatro homens são detidos após homicídio em Janaúba; vítima tinha 9 perfurações de tiros no corpo

Quatro homens são detidos após homicídio em Janaúba; vítima tinha 9 perfurações de tiros no corpo

Quatro homens foram detidos pela Polícia Militar após um homicídio em Janaúba (MG) nesta terça-feira (8). A vítima, que também era do sexo masculino, tinha 31 anos e possuía nove perfurações causadas por tiros no corpo. O crime ocorreu na rua Ubaldino de Assis, no bairro Rio Novo.


De acordo com as informações levantadas pela PM, duas pessoas chegaram na casa da vítima e compraram drogas. Assim que se aproximaram do portão, um grupo de seis indivíduos se aproximou e atirou várias vezes. Eles fugiram em seguida.


A vítima foi socorrida por terceiros ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.


Durante os rastreamentos, os policiais tiveram informações de quem seriam os atiradores. Os militares levantaram ainda que uma das pessoas que comprou os entorpecentes também teria envolvimento no homicídio, ela teria agido com a função de fazer com que a vítima saísse de casa.


Segundo a PM, os quatro detidos têm 17, 20 e 34 anos. Os policiais ainda apreenderam duas motos, três celulares e uma cápsula .40 deflagrada. Os detidos foram levados para a delegacia. As buscas continuam com intuito de localizar outros envolvidos. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR