Prefeitura de Santana do Paraíso vai realizar processo seletivo para as áreas de educação e saúde

Prefeitura de Santana do Paraíso vai realizar processo seletivo para as áreas de educação e saúde

A Prefeitura de Santana do Paraíso, tornou público através do Diário Oficial do Estado, edição do dia 20 de novembro de 2018, que estará abrindo processo seletivo para preenchimento do quadro de profissionais das Secretarias de Educação e Saúde do município, inclusive com cadastro de reserva.


De acordo com o extrato do contrato nº 076/2018 - dispensa de licitação nº 016/2018, a empresa contratada para organizar o seletivo será o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP. A vigência do contrato será do dia 14 de novembro de 2018 à 14 de maio de 2019. O valor do serviço prestado pela organizadora do certame é de R$ 239.000,00.


Na área da educação serão preenchidas 30 vagas para professores da educação infantil e 25 vagas para professores do ensino fundamental l.


Na saúde serão 9 vagas para ACE – Agente de Combate a Endemias.


O processo seletivo deverá ser em etapas que incluem provas objetivas e práticas, aplicação de teste de aptidão física para cargos que requeiram no exercício da função laboral o esforço físico e, curso de formação inicial para as vagas de Agente de Combate a Endemias.


Os candidatos deverão ter ensino médio completo para os cargos de ACE e curso superior para concorrer as vagas da educação. Os valores das taxas de inscrição serão de 43,00 e 60,00.


O Portal Minas fará a divulgação no site e nas redes sociais assim que o Edital for publicado.


Veja outros concursos em andamento na região.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR