Prefeitura de Santana do Paraíso divulga resultado preliminar para seleção de projetos artísticos e culturais


Prefeitura de Santana do Paraíso divulga resultado preliminar para seleção de projetos artísticos e culturais

O resultado preliminar do edital do Chamamento Público 001/2020 – edital Jésus Batuqueiro – disponível no site da Prefeitura de Santana do Paraíso já foi publicado com o chamamento para a seleção de projetos artísticos e culturais. A ação atende a Lei Federal nº 14.017 de 29 de junho de 2020 – Lei Aldir Blanc.


Acesse aqui o resultado

De acordo com a Gerência de Turismo e Cultura, foram habilitados 37 projetos, inabilitados 19, com diligência, e outros dois inabilitados. O setor afirmou que a Comissão de Gestão, Acompanhamento, Operacionalização e Aplicação de Recursos avaliou todas as inscrições.

Conforme a gerência, quem obteve o projeto inabilitado com diligência terá a oportunidade de readequar por meio da interposição de recurso, passando assim, o status da inscrição para habilitado.

O edital apontava o estabelecimento e detalhamento de regras para premiação, com recursos provenientes da lei mencionada a projetos culturais paraisenses, em vídeo, que serão disponibilizados ao público por meio do canal da Lei Aldir Blanc, fazendo parte da programação do evento on-line denominado: “Festival Cultural Live Jésus Batuqueiro”.


2020-11-22 11:22 am Cidades 1104 0 0