Prefeitura de Ipatinga inicia operação 'Tapa Buracos' em vias da cidade

Prefeitura de Ipatinga inicia operação 'Tapa Buracos' em vias da cidade

A nova administração municipal de Ipatinga deu início, já nos primeiros dias de governo, a uma ampla operação tapa-buracos, que deverá ter prosseguimento e se manter em caráter permanente durante o ano, a fim de que socorrer emergencialmente pontos mais críticos identificados na malha asfáltica.


Nessa quarta-feira (6), as equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas estão trabalhando nos bairros Cidade Nobre, Esperança, Bom Jardim e Jardim Panorama. 


[+] Ver também: Banco de Talentos divulga currículos de profissionais em Ipatinga


A intensificação dos trabalhos se faz necessária em função dos muitos estragos provocados nas pistas, sobretudo após as intensas chuvas que caíram sobre a cidade nos últimos dias. Na segunda-feira (5), as correções foram feitas em algumas ruas e avenidas dos bairros Bethânia, Canaã e Horto. 


Alerta


A administração municipal faz uma alerta à população e pede atenção a todos os motoristas, motociclistas e pedestres quanto à necessidade de maior atenção e cuidado em seus deslocamentos. As revitalizações asfálticas podem causar pequenas retenções no trânsito. A ação em corredores de tráfego com maior fluxo de veículos pode exigir um pouco de paciência em certos momentos.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR