Preenchimento labial dá errado e mulher fica com boca deformada

Preenchimento labial dá errado e mulher fica com boca deformada

Um procedimento estético que prometia deixar a enfermeira inglesa Billie Roocroft, de 23 anos, ainda mais bela, teve um efeito completamente contrário. Ao fazer um preenchimento labial, a moça teve uma reação alérgica e acabou ficando com sua boca completamente deformada.


O procedimento ocorreu na casa da mulher, em Horwich, na Inglaterra, onde ela recebeu uma esteticista e pagou o equivalente a R$ 600 para aplicar 1ml do produto em seus lábios. Porém, 30 minutos após o procedimento, seus lábios dobraram de tamanho.


"Trinta minutos após a esteticista ir embora, os meus lábios incharam tanto que parecia que explodiriam. O meu lábio inferior tocava o meu queixo. Eu fiquei parecida uma Mulher-Elefante", afirmou a enfermeira.


A situação de Billie ficou ainda pior porque ela não conseguia conversar. Assim, mandou uma mensagem de texto para a esteticista, que lhe informou que a reação era ao creme anestésico, não ao produto do preenchimento labial.


Sem muito o que fazer, a enfermeira correu para um pronto-socorro, onde recebeu tratamento com esteroides, indo embora ainda com a boca deformada. Só no dia seguinte que seus lábios começaram a melhorar. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR