Polícia procura autores de duas tentativas de homicídios registradas em Ipatinga em menos de 24 horas

Polícia procura autores de duas tentativas de homicídios registradas em Ipatinga em menos de 24 horas

A Polícia Militar procura pelos autores de duas tentativas de homicídios registradas em Ipatinga em menos de 24 horas. Os crimes ocorreram nos bairros Nova Esperança e Centro.


Nesta sexta-feira (11) um jovem de 23 anos foi baleado por vários disparos nas costas no Bairro Esperança. Segundo relato de testemunhas para a Polícia Militar, o autor do crime conhecia a vítima e foi até a casa dela tirar satisfações sobre mensagens que supostamente foram enviadas para sua namorada. Ainda de acordo com as testemunhas, vítima e autor chegaram a conversar por alguns minutos.


Quando o jovem se virou para entrar em casa o suspeito atirou várias vezes. Algumas pessoas que estavam no local, amigos da vítima, reagiram e também efetuaram tiros em direção ao suspeito que fugiu em um carro. O veículo foi encontrado pela polícia abandonada, com marcas de tiros, na Rua Belgo Mineiro, no Bairro Cidade Nobre.


A vítima foi levada para um hospital da cidade e, segundo a PM, o estado de saúde é estável. Crime no Centro No Centro de Ipatinga, na noite dessa quinta-feira (10), a PM registrou outra tentativa de homicídio contra um homem de 29 anos. Para a polícia, a vítima informou que estava sentada próximo da casa do seu irmão quando duas pessoas, que passaram em uma moto, realizaram vários disparos.


Ainda segundo a PM, a vítima não soube informar o que teria motivado o atentado. O homem foi atingido por um tiro abdômen; ele foi levado ao hospital e segue internado, estável.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR