Polícia prende dois homens que amarraram e assaltaram idoso de 89 anos em Felixlândia

Polícia prende dois homens que amarraram e assaltaram idoso de 89 anos em Felixlândia

Três homens, de 15, 20 e 22 anos, foram detidos pela Polícia Militar em Felixlândia (MG), nessa quinta-feira (18), suspeitos de agredir e assaltar um idoso de 89 anos. Segundo as informações da Polícia Militar, na quarta-farta feira (17), eles chegaram à casa da vítima, em Várzea do Buriti, a ameaçaram e amarraram com um lençol. Em seguida, os criminosos reviraram o imóvel e fugiram levando R$ 10 mil, que estavam dentro de uma caixa em um quarto.


Após o crime, foi montada uma operação com a participação de policiais civis e militares. Durante as buscas, eles receberam informações de que os assaltantes estavam em um galpão abandonado, na Comunidade de São José do Buriti, zona rural do município.


Os policiais foram até o local informado e perceberam o momento que um dos presos correu, tentando fugir. Ele foi abordado e entregou quem seriam os comparsas, que foram encontrados na mesma localidade.


Segundo a PM, R$ 2.050 foram apreendidos em um barranco. Um dos criminosos disse que a maior parte do dinheiro roubado estava com o líder do grupo. A polícia ainda procura pelos outros assaltantes.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR