PM encerra cerco bloqueio e identifica um possível suspeito de roubo a bar em Icaraí de Minas

PM encerra cerco bloqueio e identifica um possível suspeito de roubo a bar em Icaraí de Minas

A Polícia Militar de Icaraí de Minas finalizou, na manhã desta segunda-feira (16), uma operação de cerco bloqueio que procurava dois suspeitos de assaltarem um bar na cidade. Eles renderam clientes e levaram do local aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro. 

De acordo com o Sargento Wagner Dias, as equipes de Ubaí e São Francisco ajudaram nas buscas, que a princípio eram de dois envolvidos, mas depois os militares tiveram informações que outros dois ajudaram na fuga e planejamento do crime. 

Segundo a PM, dois suspeitos entraram no local se passando por clientes e pediram uma cerveja. Um deles se levantou e rendeu uma funcionária e o outro levou os clientes para um espaço e roubaram celulares, pertences pessoais, cerca de R$4 mil e uma motocicleta de um cliente que foi utilizada para ajudar na fuga. 

Os militares iniciaram buscas pela região e só as encerraram nesta manhã.  O veículo levado foi recuperado às margens de uma mata para onde fugiram sentido Ubaí e Icaraí. 

A aeronave Pégasus deu apoio às buscas. A PM acredita que um homem já conhecido nos meios policiais como “Ednardo dos Pau Duro” esteja envolvido no crime.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR