Pegadinha deixa milhares de usuários do Facebook com o sobrenome Ifood

Pegadinha deixa milhares de usuários do Facebook com o sobrenome Ifood

Uma pegadinha de mau gosto levou vários usuários do Facebook a ficarem com o sobrenome Ifood na rede social pelos próximos dois meses. O caso começou quando surgiu uma informação, em algumas páginas, que quem colocasse o sobrenome ganharia três cupons do aplicativo, cada um no valor de R$42.


No entanto, após mudar o sobrenome nada acontece e a pessoa ainda recebe a informação que só após as dois meses poderá ser modificado o nome. As primeiras publicações com a informação incorreta surgiram no último domingo (5). Vários mineiros caíram na brincadeira.


Postagens no Facebook explicavam o que deveria ser feito para ganhar os cupons. Ensinavam como mudar o nome nas configurações do Facebook e como mexer no Ifood. No entanto os responsáveis pelo aplicativo deixam claro que a informação é falsa.


"Como procedimento padrão de segurança, a empresa realizou testes e confirmou que o método não funciona. O iFood reforça que todas as promoções são sempre divulgadas pelos canais oficiais da empresa, ou seja, redes sociais, aplicativo e SMS, e são acompanhadas por regulamentos com regras e condições claras de funcionamento", informou a empresa. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR