Pedreiro leva choque, cai de andaime e morre em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha


Pedreiro leva choque, cai de andaime e morre em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha

Um pedreiro de 34 anos morreu após cair de um andaime na manhã desta segunda-feira (22) em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, Edmílson Aparecido Moraes Primo trabalhava no terceiro andar de uma construção e foi encontrado caído por colegas de trabalho.


Eles contaram que Edmílson Aparecido recebeu uma descarga elétrica quando manuseava alguns metalons, que teriam tocado na rede elétrica na parte externa da construção. Ele caiu do andaime e morreu no local.


A PM afirma que foi acionada por funcionários do Hospital São Domingos, que afirmaram sobre a entrada de um paciente em óbito. Os militares conversaram com os colegas de trabalho da vítima que disseram que um ajudante encontrou Edmílson caído no terceiro andar da obra, e que no momento do acidente ele não usava os equipamentos de proteção individual (EPI).


De acordo com a PM, o corpo da vítima foi levado ao IML de Teófilo Otoni. A Polícia Civil irá investigar o caso e somente após laudo do IML será possível apontar a causa da morte.