Pai é preso suspeito de matar o próprio filho de 3 anos a facadas em Betim

Pai é preso suspeito de matar o próprio filho de 3 anos a facadas em Betim

Um crime bárbaro chocou a grande BH neste domingo (06).


Está no posto do Instituto Médico Legal (IML) em Betim, na Grande BH, o corpo do menino de apenas três anos que teria sido morto a facadas pelo próprio pai, identificado como Pablo Henrique Pereira da Cruz, de 24 anos. O crime aconteceu no bairro Marimbá em Betim, nesse domingo (6). 

De acordo com os relatos do boletim de ocorrência, Pablo pegou o filho para passar o domingo juntos. Em um dado momento, ele teria deixado o filho com a avó paterna e, quando voltou para casa, estava transtornado dizendo que não aceitava a separação. 


Ele disse que se a mãe da criança fosse lá iria matar o próprio filho. A avó, preocupada com a situação, ligou para a mãe do menino e disse que seria melhor ela esperar os ânimos se acalmarem.


Instantes depois, a avó contou que ouviu os gritos da criança e entrou no quarto de Pablo Henrique. Segundo ela, a criança estava no chão, esfaqueada, e o pai, Pablo, efetuando facadas contra o próprio abdome.

O menino morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Betim. A cena foi tão triste que os policiais militares e enfermeiros do SAMU choraram ao saber da morte dele. 

O pai da criança está internado e preso sob escolta policial no Hospital Regional de Betim 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR