Mulher mata marido depois de ouvir conversa dele por telefone com a ex em Esmeraldas, MG

Mulher mata marido depois de ouvir conversa dele por telefone com a ex em Esmeraldas, MG

Mais uma vez o ciúme pode ter sido a motivação de um crime na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem foi morto a facada pela companheira no Bairro Santa Cecília, em Esmeraldas, na noite desse domingo (4). De acordo com testemunhas, Edilson Mata Santos, de 24 anos, estava em casa conversando ao telefone com uma ex-namorada quando a atual companheira, Juliana Cristina de Jesus Moreira, de 36, chegou e escutou a conversa. Os dois começaram a brigar.


Familiares de Juliana que moram próximo ao local ouviram a discussão e tentaram apartar, mas, sem que ninguém percesse, Juliana pegou uma faca e atingiu o companheiro nas costas, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 


Um parente de Juliana conta que as brigas eram frequentes e que ela sempre agredia o companheiro. “É ciúme. Ela ficou atrás do portão escutando, aí quando começou a briga eu peguei a menina dela (com outro homem) que tava chorando e levei pra casa”, explica a testemunha, que não será identificado. Ele ainda revelou que ela falou ‘ô irmão, aqui tem mulher” antes de cravar a faca nas costas do marido. 


A testemunha lamenta o desfecho da discussão e completa que os dois são gente do bem e que Juliana ‘nem tava em si’ na hora e que quando percebeu o que tinha feito saiu correndo. Até o momento a mulher não foi encontrada.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR