Mulher é morta por ex com cinco tiros nas costas em Governador Valadares

Mulher é morta por ex com cinco tiros nas costas em Governador Valadares

Assassinada em via pública com cinco tiros nas costas por dois homens. Este foi o fim de uma jovem de 23 anos na noite dessa segunda-feira (20), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime chocou moradores do bairro Santa Rita e um dos suspeitos é o ex-namorado da vítima. Segundo testemunhas contaram à Polícia Militar, o homem de 18 anos nunca teria aceitado o fim do relacionamento. 


Depois de isolar o local, os militares conversaram com pessoas que vivem na região e estas indicaram onde mora o principal suspeito do crime. Já na casa dele, a polícia conversou com sua esposa, uma mulher de 26 anos, e descobriu que ele não estava na residência. 


A mulher teria dito que seu marido saíra há pouco com um irmão de criação, um homem de 19 anos. A polícia acredita que este seja o comparsa no assassinato. 


Durante buscas na casa, a polícia encontrou uma balança de precisão, duas buchas de maconha, uma pedra de crack e R$ 405 em dinheiro. O rapaz de 18 anos tem envolvimento com o tráfico de drogas. 


Além disso, uma tampa de caixa de sapato com o recado "guarda os flagrantes, amor, te amo" também foi apreendida. Segundo a PM, a caixa aponta o trabalho de cúmplice da esposa nas atividades de tráfico do marido. Ela foi presa e encaminhada para a delegacia. 


Uma pessoa que estava com a jovem assassinada no momento do crime confirmou à polícia que o autor seria mesmo ex-namorado da vítima e disse ainda que ele estava com o braço engessado no momento dos disparos. 


Segundo essa testemunha, o homem de 18 anos e a vítima tiveram um relacionamento durante algum tempo, mas ela terminou com ele porque havia se apaixonado por outro rapaz. Ele nunca teria aceitado o fim, mesmo já estando envolvido com outra pessoa. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR