Mulher é morta a pauladas por companheiro em Elói Mendes; corpo foi encontrado em mata-burro

Mulher é morta a pauladas por companheiro em Elói Mendes; corpo foi encontrado em mata-burro

Uma mulher foi morta pelo companheiro a pauladas na zona rural de Elói Mendes (MG). O corpo de Ana Paula Meireles, 33 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12) em um mata-burro, no bairro dos Cobertores, por moradores que passam pelo local.


Segundo a PM, o casal teria tido uma discussão na noite anterior em um mata-burro localizado na estrada rural, perto da casa onde moravam. O suspeito teria agredido a mulher com pauladas e ela teria caído no local. A filha do casal de 7 anos estava presente no momento da discussão e presenciou as agressões sofridas pela mãe. 


De acordo com a PM, o suspeito de 33 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Elói Mendes. A PM informou que o homem confessou o crime. "Eles discutiram por volta de 21h. Segundo a versão dele, ela teria agarrado ele pelo pescoço, arranhado o pescoço dele. De fato, tem os arranhões no pescoço. Eles entraram em atrito, ele pegou um pedaço de pau e acertou duas vezes na cabeça da vítima. A vítima caiu no solo, no mata-burro e ele pegou a criança e se deslocou para a cidade", contou o tenente da Polícia Militar, Diego Santos.


Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher será encaminhado ao Posto Médico Legal (PML), em Varginha, para ser submetido aos exames cabíveis e ser identificado. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR