Motoqueiro que passava a mão na bunda de mulheres em Cláudio é preso

Motoqueiro que passava a mão na bunda de mulheres em Cláudio é preso

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de importunação sexual contra diversas mulheres em Cláudio. O mandado de prisão foi cumprido na quarta-feira (30), no Bairro Santa Lúcia, em Divinópolis.


Na ação, dois capacetes utilizados pelo suspeito durante os crimes foram apreendidos; ele já tinha diversas passagens pelo mesmo crime. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, por isso não foi possível procurar as defesas.


Investigações


O delegado responsável pelo caso, Matheus Luiz de Faria, explicou que as investigações começaram outubro quando o suspeito teria feito a primeira vítima em Cláudio. Uma jovem de 22 anos contou que um motociclista passou por ela e passou a mão nas nádegas dela. “Em posse dessas informações, a equipe arrecadou as imagens das câmeras de segurança do local dos fatos, sendo possível, então, apurar a identificação do investigado, que possui diversas passagens policiais pelo mesmo crime, bem como da motocicleta utilizada por ele”, disse o delegado.


Com os indícios do crime e o registro de outros praticados pelo suspeito em situações semelhantes, a Polícia Civil representou a prisão preventiva que foi aceita pelo Poder Judiciário. Após a prisão, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis e encaminhado ao sistema prisional; ele está à disposição da Justiça. As investigações continuam a fim de identificar outras eventuais vítimas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR