Moradores lançam movimento propondo a renovação dos quadros políticos de Santana do Paraíso

Moradores lançam movimento propondo a renovação dos quadros políticos de Santana do Paraíso

Em 2020 acontecerão eleições municipais e os mandatos de muitos prefeitos estarão de novo sob o julgamento da população. Em Santana do Paraíso, um grupo de pessoas que prega a renovação total no executivo e legislativo  já começa a se organizar para encontrar pessoas dispostas a enfrentar o desafio de organizar o movimento popular para trabalhar em prol de tirar a cidade da paralisia administrativa em que se encontra atualmente.


Novas lideranças políticas estão criando o Movimento Desperta Paraíso. e já estão buscando pessoas com perfil dinâmico, empreendedor e que tenham a preocupação com o desenvolvimento econômico e social da cidade. A ideia inicial é usar o movimento elaborar um projeto de desenvolvimento para Santana do Paraíso e projetar o nome de novas lideranças para serem futuros candidatos à prefeito (a) e vereadores na próxima eleição.


O Movimento Desperta Paraíso já conta com a adesão de dezenas de pessoas que querem colaborar no projeto seja como candidatos ou ativistas da causa. Algumas pessoas que se cadastraram já colocaram os seus nomes a disposição para disputar cargos nas próximas eleições em Santana do Paraíso.


Para facilitar a adesão, foi criado um formulário online onde qualquer eleitor de Santana do Paraíso que esteja insatisfeito com o cenário político atual da cidade e defende a renovação dos quadros políticos pode se inscrever e participar. 


O lançamento oficial do movimento deverá ser feito em julho em data e local a serem definido.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR