MC Delano beija fã contra a sua vontade e é preso em flagrante em Belo Horizonte

MC Delano beija fã contra a sua vontade e é preso em flagrante em Belo Horizonte

Delano Axel Silva Amaral, mais conhecido como MC Delano, foi preso em flagrante em Belo Horizonte neste sábado após ser acusado por uma jovem de importunação sexual em uma casa de shows. De acordo com a Polícia Civil, o cantor de 22 anos permanecerá detido até a audiência de custódia, que será realizada neste domingo à tarde. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes 3 (Ceflan), no Barreiro.


De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma jovem de 20 anos, que estava em uma casa de shows na capital na madrugada deste sábado, saiu para uma área reservada para ajudar um colega que passava mal. Depois, voltou ao salão para procurar uma amiga e saiu novamente quando viu MC Delano. Chegou perto dele, o cumprimentou, elogiou pelo trabalho e pela música que iria lançar.


Conforme a jovem, MC Delano a agarrou e tentou beijá-la. Ela não quis, mas ele insistiu. Ainda segundo o relato, uma bombeira civil chamou o segurança.


“MC Delano estava tocando na casa noturna Clube Chalezinho. Quando finalizaram os trabalhos, essa fã, que agora é vítima, o procurou, elogiou o seu trabalho e ele, conforme relato da própria vítima, forçou um beijo, deu um beijo nessa vítima forçadamente e ela acionou a polícia. Ele está enquadrado no artigo 215-A de importunação sexual, ficou em flagrante aqui e está preso”, explicou a delegada Ângela Rodrigues Pereira, da Polícia Civil.


“Ele permanecerá preso até a audiência de custódia e o juiz decidir se vai permanecer ou se vai responder o processo em liberdade”, completou.


Já MC Delano disse que a jovem pediu uma foto e, em seguida, ele pediu um beijo. A jovem não quis e ele não forçou. “Conforme relato dos policiais militares, ele negou para eles aqui na delegacia e se reservou o direito de prestar declarações somente em juízo", contou a delegada.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Foto de Rogério Anício