Mãe é presa por permitir estupro da filha de sete anos em Pompéu, MG

Mãe é presa por permitir estupro da filha de sete anos em Pompéu, MG

Com o objetivo de proteger a infância, a Polícia Civil de Pompéu realizou na quarta-feira (1º) a Operação "Creare" e prendeu uma mãe, de 26 anos, suspeita de permitir o abuso sexual da própria filha, uma criança de sete anos. De acordo com as investigações, a mãe permitia que a filha fosse abusada sexualmente por um adolescente, de 17 anos, e um homem de 50, que fornecia dinheiro para a prática de atos libidinosos. O avô materno da criança foi quem fez a denúncia e alertou as autoridades sobre o caso.


A delegada responsável pelas investigações, Letícia Müler, destacou que os levantamentos preliminares apontam que a mãe da criança mantinha relações sexuais na frente da filha, momento em que a criança também era abusada. A investigada foi presa e encaminhada ao sistema prisional, onde aguarda o julgamento da Justiça.


Além da prisão da mãe, os policiais apreenderam dois celulares durante a operação, que serão periciados. A Polícia Civil segue as investigações para localizar e prender o homem de 50 anos, que está foragido, e outros envolvidos neste crime hediondo.


A proteção da infância é uma das prioridades da Polícia Civil de Pompéu e a equipe responsável pela Operação "Creare" trabalha incansavelmente para garantir a segurança e o bem-estar das crianças. A sociedade precisa ficar atenta e denunciar qualquer caso de abuso infantil.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR