Jovem portadora de necessidades especiais é abusada sexualmente em Santana do Paraíso


Jovem portadora de necessidades especiais é abusada sexualmente em Santana do Paraíso

Encontra-se na Penitenciária D. M. de C., em Ipaba, o motorista de uma van escolar autuado em flagrante por estupro de vulnerável. M.S.A., de 28 anos, foi flagrado por populares na rua Diadema, no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, abusando sexualmente de uma jovem de 26 anos com necessidades especiais na manhã desta segunda-feira (10).


O caso foi descoberto pelo cabo Delfino Júnior no momento que deslocava para o trabalho na 12ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária, em Ipatinga.


Ele desconfiou da situação ao notar um possível crime em andamento, já que havia um casal no banco da frente de uma van escolar. Ele viu que a mulher estaria fazendo sexo oral no motorista do veículo. O PM acionou uma viatura para abordar o veículo, mas ele já havia saído do local.


Por câmeras de segurança nas proximidades, se confirmou o ato sexual entre os dois ocupantes da van.


* Veja a matéria completa na TV SuperCanal - parceira do Portal Minas


DESAPARECIDOS MG

Rede do Bem - 17 de junho de 2019

Sua atitude pode salvar vidas. Hoje estamos trazendo mais 4 pessoas que se encontram desaparecidas em Minas Gerais neste exato momento. Caso reconheça alguma delas por favor faça contato com uma autoridade policial de sua cidade. #pessoasdesaparecidas #desaparecidosMG

Posted by Rogério Anício on Monday, June 17, 2019