Jovem é preso e menor detido suspeitos de participarem de homicídio em Inhapim

Jovem é preso e menor detido suspeitos de participarem de homicídio em Inhapim

A Polícia Militar prendeu um jovem de 25 anos e apreendeu um adolescente, de 16, suspeitos de terem participado no homicídio de um adolescente que foi encontrado morto nessa quinta-feira (13), na zona rural de Inhapim. De acordo com a PM, os suspeitos foram localizados e levados para a Delegacia Civil.


O menor teria atraído a vítima até o local do crime e o jovem guardado a arma utilizada na ação, que não foi achada. Um celular foi apreendido.


Conforme levantamento de informações dos militares, a motivação do crime seria por questões de ciúmes e passionais. Um jovem de 26 anos é apontado como autor dos disparos. Imagens de segurança próximas do local auxiliaram nas investigações. A polícia segue o rastreamento pelo terceiro envolvido.


O crime


O jovem de 17 anos foi encontrado morto no distrito de Santo Antônio do Alegre, em Inhapim. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em uma estrada de terra. De acordo com a PM, a vítima foi identificada como Carlos Daniel Eleutério Almeida e apresentava sinais de violência.


A polícia informou ainda que o jovem já havia sido detido por diversas infrações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR