Jovem é presa suspeita de matar a filha de 6 meses em Governador Valadares, MG


Jovem é presa suspeita de matar a filha de 6 meses em Governador Valadares, MG

A Polícia Civil de Governador Valadares prendeu, nesta segunda-feira (25), uma jovem, de 20 anos, mãe de uma bebê de 6 meses que foi morta na última quinta-feira (21). Ela é suspeita de estar envolvida no caso.


De acordo com a polícia, os exames periciais constataram que o corpo da vítima tinha lesões que indicavam violência. Com os trabalhos investigativos, a PC chegou à suspeita.


Ainda segundo a polícia, ela foi presa temporariamente e pode responder por homicídio consumado.


Entenda o caso


A suspeita foi ouvida pela Polícia Civil na manhã de sexta-feira (22), junto com um homem com quem ela mantém uma relação extraconjugal. O marido dela está preso por tráfico de drogas e será ouvido durante as investigações. O amante disse à polícia que a jovem estava na casa dele com a vítima e outra filha de 2 anos. Em um certo momento, a bebê estava na cama e começou a chorar. Ele a pegou e levou para a mãe.


Logo depois, a mulher foi com a criança para o lado de fora da casa e, após alguns minutos, voltou com ela já desacordada. Segundo informações de testemunhas, a mãe levou a bebê para o hospital para tentar reanimá-la.


Nas redes sociais, a jovem disse que não matou a filha e que estava sendo julgada à toa. Após a publicação, ela desativou o perfil.