Jovem é presa após provocar quebradeira em motel e acusar proprietário de estupro em Patos de Minas

Jovem é presa após provocar quebradeira em motel e acusar proprietário de estupro em Patos de Minas

Uma mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) na noite da última quarta-feira (27), após se envolver em uma confusão em um motel localizado na Avenida JK, Bairro Residencial Gramado.


Segundo informações da PM, a suspeita acionou a polícia e disse que foi agredida por um homem no interior de um motel. No local, os militares depararam com a mulher visivelmente embriagada e exaltada. Em conversa, ela disse que após fazer um programa sexual com um cliente, foi agredida pelo proprietário do motel, juntamente com outros homens.


Em conversa com o proprietário do motel, ele disse que foi chamado em um dos quartos por uma camareira, onde a suspeita estaria provocando uma quebradeira, revirando os utensílios e esmurrando as paredes e portas do quarto. A versão do homem foi confirmada por uma testemunha ocular.


Ainda segundo a PM, em determinado momento, a suspeita começou a acusar o proprietário de ameaça-la com uma arma e também o acusou de estupro. Os fatos também foram desmentidos pelas testemunhas. Diante dos fatos, a jovem recebeu voz de prisão por injúria, dano e falsa comunicação de crime. Ao ser levada a delegacia, a mulher ainda tentou resistir, sendo necessário o uso de força para contê-la.
 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR