Jovem de 19 anos foi morto com diversos tiros na cabeça em São João del Rei

Jovem de 19 anos foi morto com diversos tiros na cabeça em São João del Rei

Um jovem de 19 anos foi morto com diversos tiros na cabeça no início da manhã desta sexta-feira (8) no Bairro Guarda Mor em São João del Rei. Segundo a Polícia Militar (PM), até o momento, nenhum suspeito foi detido.


O corpo do jovem foi encontrado caído às margens de um córrego. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e óbito foi confirmado no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil identificou o rapaz e realizou os serviços de praxe.


Foram constatadas sete perfurações na cabeça e outras três nas costas, todas por disparos de arma de fogo. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).


De acordo com os policiais, em denúncia anônima foi informado que dois indivíduos em uma moto estariam perseguindo e efetuando disparos contra outros dois jovens, que também estavam em outra motocicleta, passando pela Rua Domingo Camarano, no Bairro Guarda Mor.


Ainda de acordo com a PM, um dos disparos teria alvejado o carona, que seria o rapaz de 19 anos. A informação da denúncia passada para os policiais é que a vítima teria caído da moto, corrido até o córrego, onde foi perseguido a pé pelos dois indivíduos, que seguiram com mais disparos.


Os suspeitos ainda não foram identificados, mas há câmeras de vigilância próximo ao local do homicídio. Por isso, a polícia segue com as diligências.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR