'Já estava desmaiada e ele prosseguiu', lembra mulher espancada por lutador de MMA em BH

'Já estava desmaiada e ele prosseguiu', lembra mulher espancada por lutador de MMA em BH

'Foi uma agressão muito forte, meu rosto está todo deformado'. O relato é da cabeleireira Jéssica Christie Eduardo, de 22 anos, agredida brutalmente por um lutador de MMA na porta da casa de show BH Cenário, no Bairro Santa Amélia, Região da Pampulha. A Polícia Civil investiga o caso, ocorrido na madrugada de sábado para domingo (15). Jéssica terá que passar por uma cirurgia de reconstrução da face.


“Foi uma agressão muito forte, meu rosto está todo deformado. Se ele faz isso com uma mulher, o que dirá com um homem. Ele deve matar um homem. Acho que ele só não me matou porque estava aglomerado de gente. Ele pegou e fugiu. A intenção dele era me matar, porque uma pessoa que só dá golpe na cabeça, no rosto...eu já estava desmaiada e ele prosseguiu”, disse a vítima em entrevista à Itatiaia.  


Conforme a versão da cabeleireira, a confusão teve início dentro do estabelecimento. Jéssica e uma amiga estavam acompanhadas. Mesmo assim, o lutador e outro amigo tentaram se aproximar delas. Houve um desentendimento e os seguranças do local colocaram os lutadores para fora da boate. 


No entanto, quando os casais estavam indo embora, os lutadores iniciaram as agressões. Jéssica conta que foi espancada por um dos homens e que seu marido entrou em luta corporal com o outro, que também seria lutador de MMA. Ainda de acordo com Jéssica, quando a Polícia Militar chegou ao local os agressores já tinham fugido. No entanto, os militares acabaram conduzindo o marido dela para a delegacia. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR