Investigado por matar enteado por causa de chip de celular é preso em São Francisco

Investigado por matar enteado por causa de chip de celular é preso em São Francisco

Um homem, de 35 anos, foi preso, pelo assassinato do enteado, de 16, em São Francisco. Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu por causa de um chip de celular, no dia 29 de janeiro, por volta das 12h40. “Depois de discutirem, o padrasto que também era tio do adolescente, pegou uma espingarda polveira e desferiu um tiro na barriga de seu enteado/sobrinho. Logo após o crime, alguns familiares tentaram segurar o suspeito, no entanto, ele se armou com uma faca e ameaçou todos que se aproximavam, fugindo para o mato”, divulgou a PCMG.


O menor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Logo após o homicídio, foi instaurado um inquérito para investigar o caso. Alguns meses após o assassinato, o suspeito retornou para o local onde morava, o povoado de Lageado do Acari, a 40 quilômetros da cidade.


O mandado de prisão temporária foi cumprido na casa dele. “Conseguimos apurar a autoria, materialidade e motivação do crime, então, representamos pela decretação da prisão do suspeito e o mandado foi expedido pela Justiça", explicou o delegado Flávio Cavalcanti Rocha.


O homem foi levado para o presídio e está à disposição da justiça. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR