Idoso de 90 anos foi vítima de um assalto por mulher que teria contratado para programa sexual em Três Marias

Idoso de 90 anos foi vítima de um assalto por mulher que teria contratado para programa sexual em Três Marias

Um homem de 90 anos foi vítima de um assalto em Três Marias na madrugada desta terça-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar, o idoso estava na casa em que mora, no Bairro Joaquim de Lima, quando foi roubado e agredido por uma mulher de 39 anos, que teria sido contratada para um programa sexual. Dentro do imóvel, ela teria se aproveitado para praticar o crime.


A polícia chegou ao local após um vizinho ter ouvido os gritos de socorro da vítima e acionado uma viatura. O homem disse aos militares que a mulher pulou o muro e o chamou pela porta dos fundos. O idoso disse ainda que autorizou a entrada dela, mas que os dois entraram em luta corporal e ela usou um cinto para enforcá-lo. O homem só foi liberado pela autora quando ela conseguiu pegar do bolso dele uma quantia de R$ 200.


A PM fez buscas pela região e encontrou a mulher na manhã desta terça. Ela estava escondida na casa em que mora, no mesmo bairro. No imóvel foi apreendida uma pequena porção de crack e parte do dinheiro roubado. Segundo a polícia, ela já tinha passagens por furto, roubo, dano material e lesão corporal. A suspeita foi encaminhada à delegacia junto ao dinheiro e drogas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR