Homem suspeito de abusar sexualmente de sobrinhas de 11 e 12 anos é preso em Varginha

Homem suspeito de abusar sexualmente de sobrinhas de 11 e 12 anos é preso em Varginha

Um homem foi preso nesta segunda-feira (24), suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas em Varginha, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Civil (PC), uma das vítimas já é maior de idade hoje e era abusada quando tinha 11 anos.


A segunda vítima, de 12, vinha sofrendo os abusos atualmente. Além dos abusos, segundo a PC, o homem também estaria fotografando e compartilhando fotos da criança de 12 anos nua.


A prática


O homem frequentava a casa da sobrinha de 12 anos, e a mãe dela relatou que nunca havia desconfiado do fato e que confiava no suspeito, até então. Ele pedia autorização para sair com a criança dizendo que a levaria para tomar sorvete ou passear e que ela autorizava, já que nunca levantou qualquer suspeita.


De acordo com as investigações, o suspeito levava a menina para a casa dele durante o período em que a esposa estava no trabalho e abusava sexualmente da criança. Depois, o homem colocava a vítima nua em algumas posições em cômodos da casa, como quartos e banheiros, e tirava fotos dela.


Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações continuam "a fim de elucidar totalmente os fatos, bem como identificar outras vítimas".

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR