Homem sai ileso de acidente depois de ser lançado para fora do carro em Valadares; veja

Homem sai ileso de acidente depois de ser lançado para fora do carro em Valadares; veja

Um homem, que não tem carteira de motorista e dirigia embriagado, se envolveu em um acidente que quase terminou em tragédia em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce. As imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o carro acerta em cheio uma árvore. O motorista chega a ser lançado para fora do veículo.



De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu depois que o motorista de, 40 anos de idade, tentou fazer uma ultrapassagem proibida entre um carro e uma moto, na avenida Juscelino Kubitschek. O homem perdeu o controle do veículo e subiu no canteiro central, acertando a árvore. Apesar do acidente, ele teve apenas ferimentos leves.


Ao ser abordado pelos militares, o homem admitiu ter bebido duas garrafas de cerveja. A Polícia informou que ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas que estava com os olhos vermelhos, cheiro de álcool, além de andar cambaleando. 


Além de ele não ter carteira de motorista, o carro estava com a documentação vencida. O homem foi preso e o carro apreendido

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR