Homem que matou ex-companheira grávida com facada no pescoço é preso, em BH

Homem que matou ex-companheira grávida com facada no pescoço é preso, em BH

Uma mulher, de 26 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro, no bairro Minas Caixa, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (25). O corpo da vítima, que estava grávida de aproximadamente três meses, foi encontrado pelo irmão e pela mãe. 


O autor do crime foi preso pela Polícia Militar (PM) enquanto prestava queixas à Polícia Civil (PC) durante a madrugada, na Central de Flagrantes 3, na Região do Barreiro, em BH. 


 


Júnior de Lima, irmão de Daniela Priscila Souza Lima, contou que nessa segunda-feira (25), a mãe dele achou estranho a irmã ficar o dia todo sem entrar em contato e resolveu ligar para ela. No entanto, quem atendeu o telefone foi uma outra pessoa que disse ter encontrado o celular na avenida Cristiano Machado, na altura do Shopping Estação. Ela devolveu o aparelho ao irmão de Daniela.


O homem e sua mãe pegaram uma chave reserva e foram até a casa de Daniela, no “Beco” União. Chegando lá, eles encontraram as luzes acesas, o portão trancado e um cachorro latindo bastante, o que, de acordo com o homem, era algo atípico. Uma das janelas estava aberta, foi quando ele viu sua irmã caída ao chão, já sem vida.


“O sentimento é de revolta, dá vontade de fazer justiça com as próprias mãos, mas esperamos que a polícia faça seu papel”, desabafou Júnior, muito abalado. 


De acordo com a Polícia, Daniela foi morta com um corte profundo no pescoço. 


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR