Homem é morto a tiros em frente a empresa que era dono em Montes Claros

Homem é morto a tiros em frente a empresa que era dono em Montes Claros

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (23) em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, Antônio Farley Araújo Vieira foi atingido dentro do carro, em frente a empresa que ele era dono e no local foram encontradas cerca de 14 cápsulas deflagradas. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Olímpico e, de acordo com o subtenente Edilson Dias, quando os policiais chegaram ao local, o homem já tinha sido socorrido, mas faleceu antes de dar entrada no hospital.


Conforme o subtenente, a vítima tinha estacionado em frente a uma distribuidora de cestas básicas, na qual ele é proprietário, quando um carro se aproximou do local e um dos ocupantes efetuou os disparos. “Ele chegou ao local para trabalhar com a esposa e, em seguida, após a esposa descer, ele chamou um funcionário para ir até uma obra próxima ao local, ao retornar, a vítima foi surpreendida por esses autores. Em seguida, o veículo empreendeu fuga sentido a BR-251”, relatou o subtenente.


O carro utilizado na fuga foi encontrado incendiado a 20 km do local do crime, em uma estrada vicinal, que dá acesso à comunidade de São João da Vereda. O corpo de Antônio Farley Araújo foi encaminhado ao IML. A Polícia segue com as buscas e analisando imagens de segurança no entorno para tentar identificar os suspeitos.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR