Homem é morto a facadas durante churrasco após briga por cobrança de dívida em Ipatinga

Homem é morto a facadas durante churrasco após briga por cobrança de dívida em Ipatinga

Um homem morreu após ser esfaqueado várias vezes pelo colega de trabalho durante um churrasco na tarde desta quarta-feira (17) em Ipatinga, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar, os dois trabalhavam em um lava jato, no Bairro Jardim Panorama, e se desentenderam.


Pedro Henrique Gomes da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a PM, vítima e autor se desentenderam devido a venda de um celular. Segundo relato de testemunhas à polícia, Pedro Henrique tinha comprado um celular do colega de trabalho e ainda estava devendo o valor combinado. Ao ser cobrado da dívida, os dois se exaltaram e começaram a brigar.


Quando a PM chegou ao local o autor do crime já tinha fugido. A polícia faz rastreamentos e até a publicação desta matéria o suspeito não foi preso. 


* Informações do G1. Imagens ilustrativas

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Entendi, vou ajustar a posição do retângulo para que fique alinhado corretamente com a imagem. Aqui está o código modificado: ```html
Foto de Rogério Anício
``` Neste código, adicionei `margin-left: -10px;` ao estilo do retângulo interno para movê-lo para a esquerda e alinhá-lo corretamente com a imagem.