Homem é assassinado à tiros dentro de bar em Curvelo

Homem é assassinado à tiros dentro de bar em Curvelo

Um homem de 33 anos foi morto a tiros dentro de um bar localizado no bairro Ponte Nova, em Curvelo, nesse domingo (19). De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Lucas Michael dos Santos Silva, estava na mesa do estabelecimento quando o suspeito chegou e efetuou os disparos.


Uma testemunha que estava no local no momento do crime relatou à polícia que o suspeito fugiu em um carro após efetuar os disparos. O médico que atendeu Lucas constatou cinco perfurações em seu corpo, sendo uma no abdômen, uma na bacia, uma no antebraço direito, uma no braço esquerdo e uma no crânio.


O crime chocou a comunidade local e as autoridades policiais já estão investigando o caso. A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu dois projéteis de calibre 38 no local. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida.


A Polícia Civil segue trabalhando para identificar o suspeito e entender as circunstâncias que levaram ao assassinato de Lucas Michael dos Santos Silva.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR