Homem é agredido a pauladas após ‘brincadeira’ com ex de amigo em Santana do Paraíso

Homem é agredido a pauladas após ‘brincadeira’ com ex de amigo em Santana do Paraíso

Uma festa causou desentendimento entre amigos e acabou com um deles ferido a pauladas em Santana do Paraíso, na região do Vale do Aço, nessa segunda-feira (7). Tudo aconteceu após um homem de 49 anos ter “ficado” com a ex do conhecido, de 40, e feito uma “brincadeira” com ele. O suspeito não foi preso pela Polícia Militar.


A vítima contou que estava em uma festa no último domingo (6) e acabou se relacionando com uma mulher, que se trata da ex-companheira do amigo. Os conhecidos não se desentenderam por conta disso na festa, porém, no dia seguinte o caso veio à tona.


O homem revelou aos policiais militares que, ao encontrar o amigo, disse: “Não estava dando conta da mulher e eu ‘tô’ pegando”. A fala causou ira no amigo, que planejou uma emboscada indo até uma madeireira. Chegando ao local, ele chamou a vítima, deu uma paulada na cabeça dele e fugiu.


A confusão aconteceu na avenida São Luiz no bairro Parque Caravelas em Santana do Paraíso.


Lesões


Após a agressão, o homem teve um corte profundo próximo da sobrancelha, mas estava consciente quando recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ipatinga após a região do corte ter sido higienizada.


A PM procurou o suspeito no local onde mora e em outros endereços, no entanto, ele não foi localizado e preso até o encerramento do registro da ocorrência na Delegacia de Plantão de Ipatinga.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR