Homem de 56 anos morre após ser espancado no bairro Nova Gimirim, em Poço Fundo, MG

Homem de 56 anos morre após ser espancado no bairro Nova Gimirim, em Poço Fundo, MG

Um homem de 56 anos morreu após ser espancado na madrugada deste domingo (24) em Poço Fundo (MG). Segundo a Polícia Militar, Antônio Melo foi socorrido com vida, mas morreu no hospital da cidade. De acordo com a PM, moradores da rua Manoel Abraão Filho, no bairro Nova Gimirim, disseram ter ouvido barulho de briga na madrugada.


Ao amanhecer, testemunhas encontraram a vítima caída no chão e com vários ferimentos na cabeça. A Polícia Militar foi acionada. Antônio foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o IML de Alfenas (MG).


Uma testemunha informou que teria visto uma pessoa correr do local do crime quando escutou o barulho. A Polícia Militar informou que Antônio era conhecido na cidade como "Tonho Beiço". Ele era morador da zona rural. 


Suspeitos presos


A Polícia Militar prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime. Segundo a Polícia Militar, dois homens, um de 35 e outro de 22 anos, foram presos neste domingo (24). Os homens foram levados para a delegacia de Alfenas (MG). Um terceiro suspeito também foi levado para a delegacia. Ele foi ouvido e liberado.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR