Homem de 52 anos está desaparecido desde a madrugada de sábado em São Joaquim de Bicas

Homem de 52 anos está desaparecido desde a madrugada de sábado em São Joaquim de Bicas

Um mistério ronda a cidade de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, desde a madrugada de sábado (20). Um homem de 52 anos, identificado como Júlio César Santana, saiu de casa no bairro Primavera e não retornou até o momento. Sua família está desesperada em busca de informações que possam levar ao paradeiro do desaparecido.


De acordo com relatos da família, Júlio não informou para onde estava indo ao deixar o lote em que vive com seus pais e irmãos. Ele foi visto pela última vez usando uma blusa laranja e uma pochete. Além disso, carregava uma mochila contendo algumas mudas de roupa.


O desaparecido é conhecido por fazer uso de medicamentos controlados para tratar sua depressão e frequentar o Caps (Centro de Atenção Psicossocial). Preocupados com seu bem-estar, seus familiares já acionaram a Polícia Civil, que está empenhada em encontrar qualquer pista que possa levar ao seu paradeiro.


A família pede a colaboração de todos para encontrar Júlio César Santana. Caso tenham alguma informação relevante, é possível entrar em contato com os familiares pelo número (37) 9 9994-8412. Qualquer detalhe pode fazer a diferença e ajudar a trazer alívio a essa família que vive momentos de angústia e incerteza.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR