Festival de jazz reúne artistas nacionais e internacionais na icônica cidade de Tiradentes

Festival de jazz reúne artistas nacionais e internacionais na icônica cidade de Tiradentes

Em Novembro, a cidade histórica de Tiradentes será palco de boa música. Entre os dias 15 de novembro e 25/11, turistas e moradores poderão curtir o 11° Festival DuoJazz. O evento é realizado desde 2008 na cidade, e foi criado pelo músico Vicente Martins. Desde então, o festival tem reunido um histórico de sucesso em suas edições, trazendo artistas de renome do Brasil e do mundo para tocar durante os dias de atração, entre eles, Leo Gandelman, Peri Ribeiro e Victor Biglione.


O DuoJazz este ano fará uma homenagem a um dos maiores compositores da história da música contemporânea: Fernando Brant, e já tem nomes confirmados para compor a trilha da festa: Rony Peterson, Beatriz Rodarte, Samy Erick, Anthonio e Luiza Lara, Victor Beglione, e muito mais!


Uma das grandes atrações preparadas para o Festival é o encontro mágico no palco entre duas gerações da música instrumental brasileira: O maestro Wagner Tiso, pianista e compositor brasileiro de formação erudita, fundador do lendário grupo "Som Imaginário", e Dudu Lima Trio, um dos mais respeitados grupos instrumentais em atividade no país.


Há várias novidades preparadas para os visitantes do festival. E uma delas, é um espaço inovador destinado a músicos que queiram apresentar seus trabalhos autorais durante o evento. O festival traz uma frente importante para artistas com um novo edital de Duos Autorais e com o Espaço Plural que englobará Palestras de profissionais de altíssimo nível e experiência no segmento Music Business e gestão de carreira.


Os ingressos para o evento já estão a venda no site oficial! DuoJazz oferecerá ainda show principal, cursos, feira para profissionais da música e muito mais!


Programação DuoJazz 2018


15 de Novembro:
Victor Beglione e Márcio Hallack - show "Cordas Latinas"


16 de Novembro:
Lúdica Música - Show "Diversões lúdicas e originais"


17 de Novembro:
Rony Peterson - Show América do Sul


18 de Novembro:
Beatriz Rodarte - Show Tamborana


19 de Novembro:
Samy Erick - Show Rebento


22 de Novembro:
Anthonio e Luiza Lara - Show "Canções e Momentos"


23 de Novembro:
Mariana Brant e Geraldo Vianna - Show Fernando Brant Estações.





Mais informações:
https://www.duojazzfestival.com.br/

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR