Família procura por personal trainer desaparecido há 12 dias em BH

Família procura por personal trainer desaparecido há 12 dias em BH

Família procura pelo personal trainer Pedro Gabriel Francisconi Coelho


Desde o dia 1º de novembro, véspera do feriado de finados, a família do personal trainer Pedro Gabriel Francisconi Coelho, de 26 anos, está aflita em busca de respostas para o desaparecimento do rapaz, que nasceu em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, mas vive em Belo Horizonte há um ano e meio. No dia em que desapareceu, Coelho foi visto pela última vez no apartamento onde mora com a mulher e um filho de dois meses no Conjunto Estrela d'Alva, na região Oeste da capital.


Hilton Coelho, pai do personal trainer, conta que o rapaz chegou à noite na residência, por volta de 19h, depois de realizar um trabalho de ginástica laboral como freelancer em uma empresa da cidade. Em casa, ele tomou um banho, vestiu uma camiseta e uma calça jeans e disse à mulher que sairia com um amigo. Desde então, a família não tem mais notícias dele.


“Ninguém sabe quem é esse amigo. Ele não deu explicações para a mulher. Saiu sem documentos e celular. Deixou o carro para trás. Já tomamos todas as providências possíveis. Procuramos a polícia, amigos, parentes e conhecidos. Já ligamos para hospitais e até para o IML. Não temos qualquer informação. Estamos desesperados com essa situação”, lamenta Hilton.


Ainda segundo o pai de Pedro Coelho, o personal trainer estaria insatisfeito em BH e fazia planos com a mulher para voltar a Cabo Frio, cidade na qual trabalhou como educador físico contratado pela prefeitura.


“Minha família mudou para a cidade por minha causa, pois trabalho aqui há três anos. Mas meu filho não se adaptou. Trabalhou em algumas academias de BH, mas queria mesmo retornar ao Rio”, disse.


“Neste feriado, do dia 15, inclusive, ele iria com uma tia para Cabo Frio olhar uma casa e acertar a viabilidade de um novo emprego na prefeitura. Mesmo sem estar adaptado, ele estava bem e feliz com o casamento e o filho. Não tinha motivos para desaparecer por conta própria”, completa.


Quem tiver informações sobre Pedro Gabriel Francisconi Coelho deve ligar para a Polícia Civil no número 0800 2828 197.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR