Família procura jovem desaparecido há cinco dias em Belo Horizonte

Família procura jovem desaparecido há cinco dias em Belo Horizonte

Familiares e amigos de Lucas Wesley Barros Bedetti, 21 anos, estão em busca do jovem, que desapareceu na última quarta-feira (06), após pedir dinheiro emprestado para a irmã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.


O jovem foi visto pela última vez ao sair da casa de Isabela Brenda Barros Bedetti, por volta das 20h, no bairro Jardim Alvorada. Ele teria ido ao local e pedido R$200 emprestado. A irmã emprestou apenas metade do valor após ele afirmar que usaria o dinheiro para se alimentar. Lucas permaneceu no local por alguns minutos, jantou e foi embora dizendo que iria para casa, onde mora com a mãe. Depois disso ele não foi mais visto. 


Lucas é menor aprendiz e tem uma deficiência motora no braço direito, devido a um acidente que sofreu quando mais novo. De acordo com Isabela, o rapaz teria começado a andar com 'más companhias' após as sequelas. Porém, a irmã conta que ele é tranquilo e não costuma se envolver em brigas. 


De acordo com a familiar, cartazes e publicações com informações sobre Lucas estão sendo compartilhados, mas até agora não receberam nenhuma informação concreta sobre o paradeiro.  


No dia em que desapareceu, Lucas Wesley Barros Bedetti estava trajado com uma blusa de moletom cinza e calça jeans. 


Qualquer informação pode ser repassada ao disque-denúncia, por meio do telefone 181.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR